Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mbam-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malwareestão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo peloMBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análisena Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  3. Números de núcleos do CORE i7 950

Achei uma maneira melhor pra resolver este problema "formatei o PC", agora tá tudo funcionando as mil maravilhas, os processadores voltarão o Google Chrome x64 voltou também, as vezes na vida a gente tem de tomar decisões mais radicais, Mais agradeço muito pelo ajuda e atenção de todos aqui no Fórum, pois tem sido de muita valia pra mim.
  4. Hoje
  5. Boa tarde, Minha máquina anda numa lentidão absurda, às vezes clico em algo e nada acontece, outras vezes trava e, se fica algum tempo parada, pode dar tela preta. TÔ achando que é víruos. Podiam dar uma examinada, por favor? Segue o log do Hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 12:54:52, on 23/11/2017 Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505) MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.18838) Boot mode: Normal Running processes: C:\Program Files (x86)\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe C:\Program Files (x86)\Avira\Launcher\Avira.Systray.exe C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\WINWORD.EXE C:\hi jack\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&PC=UE07&ocid=UE07DHP R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office14\URLREDIR.DLL O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - (no file) O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll O4 - HKCU\..\Run: [GUDelayStartup] "C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\StartupManager.exe" -delayrun O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR O4 - HKUS\S-1-5-18-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-11232017121847003\..\RunOnce: [SPReview] "C:\Windows\System32\SPReview\SPReview.exe" /sp:1 /errorfwlink:"http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=122915" /build:7601 (User '?') O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL') O4 - HKUS\S-1-5-19-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-11232017121850258\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User '?') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE') O4 - HKUS\S-1-5-20-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-11232017121851470\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User '?') O4 - HKUS\S-1-5-21-3237455601-1353049037-2082622790-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-11232017121852449\..\Run: [GUDelayStartup] "C:\Program Files (x86)\Glary Utilities 5\StartupManager.exe" -delayrun (User '?') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [SPReview] "C:\Windows\System32\SPReview\SPReview.exe" /sp:1 /errorfwlink:"http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=122915" /build:7601 (User 'SISTEMA') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [SPReview] "C:\Windows\System32\SPReview\SPReview.exe" /sp:1 /errorfwlink:"http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=122915" /build:7601 (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office14\ONBttnIE.dll/105 O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office14\EXCEL.EXE/3000 O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics O15 - Trusted Zone: www.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www.bb.com.br O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll (file missing) O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing) O23 - Service: AMD External Events Utility - Unknown owner - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe (file missing) O23 - Service: Avira Mail Protection (AntiVirMailService) - Avira Operations GmbH & Co. KG - C:\Program Files (x86)\Avira\AntiVir Desktop\avmailc7.exe O23 - Service: Avira Agendamento (AntiVirSchedulerService) - Avira Operations GmbH & Co. KG - C:\Program Files (x86)\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe O23 - Service: Avira Real-Time Protection (AntiVirService) - Avira Operations GmbH & Co. KG - C:\Program Files (x86)\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe O23 - Service: Avira Web Protection (AntiVirWebService) - Avira Operations GmbH & Co. KG - C:\Program Files (x86)\Avira\AntiVir Desktop\avwebg7.exe O23 - Service: Avira Service Host (Avira.ServiceHost) - Avira Operations GmbH & Co. KG - C:\Program Files (x86)\Avira\Launcher\Avira.ServiceHost.exe O23 - Service: CyberGhost 6 Service (CG6Service) - CyberGhost S.A. - C:\Program Files\CyberGhost 6\CyberGhost.Service.exe O23 - Service: CyberGhost 5 Client Service (CGVPNCliService) - CyberGhost S.R.L - C:\Program Files\CyberGhost 5\Service.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing) O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Program Files (x86)\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing) O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: MBAMScheduler - Unknown owner - \mbamscheduler.exe (file missing) O23 - Service: Malwarebytes Service (MBAMService) - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamservice.exe O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing) O23 - Service: Spooler de Impressão (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Wat\WatUX.exe,-601 (WatAdminSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Wat\WatAdminSvc.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing) O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) -- End of file - 9017 bytes obrigado, Eduardo
  6. Jogo da velha 3x3 4x4 5x5

LOL Isso é um exercício de Lógica de Programação, não?
  7. placa-mãe P5G41T-M LX2/BR

roda tudo nela 7 8.1 e 10
  8. placa-mãe P5G41T-M LX2/BR

Sim. Para executar o Windows 7 em seu computador, você precisa ter: Processador de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) de 1 GHz ou superior* 1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits) de espaço em disco disponível
  9. Vulnerabilidade no Windows 10 x64

Plataforma JAVA não é da Samsung não. Se desinstalar não poderar rodar alguns aplicativos escritos nessa plataforma, veja se há alguma atualização,
  10. Monitor Novo, podem me indicar?

Kabum tem várias opções de monitores gamers, veja se outro te agrada.
  11. Cooler girando muito rapido

Não parece muito errado. Já viu se tem alguma sujeira agarrada?
  12. Bom dia pessoal. nao sei se estou postando no forum correto, talvez deveria postar no forum de Windows 7, porem como envolve o assunto de Windows server, talvez alguém possa me ajudar. tenho a seguinte situacao. Windows server 2012 configurado AD e DC e uma maquina Windows 7 que logava nesse server. acontece que pegamos ransomware e eu tive que refazer a rede e o server e nao precisei fazer nada na maquina Windows 7, apenas tirar do dominio e por no novo dominio. antes do ransomware, o usuario se conectava na conta CONTABIL-SP-2 e agora a conta eh CONTABIL02. ate ai blz. o problema eh o seguinte. esse usuario tinha um certificado digital A1 instalado na conta CONTABIL-SP-2 e nao fez backup do arquivo, apenas instalou ele nos navegadores, usando pelo repositorio do Windows, e eu nao sabia disso, nao sabia que ela nao tinha feito backup do arquivo do certificado, e agora preciso me logar na conta CONTABIL-SP-2 e nao consigo mais, da erro de usuario e senha, por conta de ser um novo DC. acontece que antes ja tinha percebido que as maquinas se logam normalmente mesmo sem rede, sem server, se eu tirar o cabo de rede das maquinas e tentar logar, vai carregar o perfil normalmente, por que agora eu nao consigo mais acessar esse perfil antigo? pois precisaria acessar para tentar exportar o certificado do navegador para recuperar o arquivo. percebi também que essa conta nao fica salva no arquivo SAM, pois ja rodei diversas ferramentas e comandos para tentar desbloquear a senha e essa conta nao aparece. so aparece administrator, administrador e guest. as contas criadas pelo dominio nao aparece. alguém sabe alguma solucao de como fazer para que eu consiga logar novamente com essa conta antiga ? algum comando, alguma chave no registro a ser alterada ? alguma nova config no PC, alguma GPO, ou qualquer outro meio ? pensei também em copiar a pasta APPDATA toda do perfil antigo e sobrepor num novo perfil para ver se consigo abrir o IE e exportar o certificado. sera que daria certo ? bom, acho que consegui explicar o problema, alguma boa alma disposta a me ajudar ? agradeco desde ja e muito obrigado. no aguardo
  13. placa-mãe P5G41T-M LX2/BR

Desculpem-me se postei em local errado, mas procurei pela Net e não encontrei, tampouco aqui no fórum. É possível esta placa-mãe P5G41T-M LX2/BR rodar bem o win 7 32 bits? Obrigado.
  14. placa-mãe liga ao conectar cabo de força

Comprei duas placas mãe Itautec ST4261 a mesma GA-Q35M-S2 da Gigabyte, soquete 775 com processador Core 2 Duo e 2gb de RAM. O problema é que a placa aparentemente da normal e até já instalei o Windows 7 nas duas e estão funcionando aqui a cerca de uma semana. O estranho é que ao plugar o cabo na tomada a fonte parte, o hd chega a se movimentar mas logo desliga e aí basta pressionar o botão power e o PC funciona normal. Tem vez que chega a ligar e iniciar o Windows somente plugando o cabo de energia. A primeira coisa que pensei foi alguma função na BIOS tipo aquela que liga o computador quando acaba luz e volta mas estava desativada na BIOS. Desmontei a placa do gabinete e montei na bancada placa + processador + memória + fonte e ao plugar na tomada acontece a mesma coisa. Testei com 3 fontes e aconteceu a mesma coisa. Esta placa possui o conector 12v+(2x) duplo para o processador, porém veio com uma tampinha de plástico para usar fonte com conector 12v+ simples. Não tenho fonte com conector 12v+ (2x) pra testar nesta placa mas não acho que seja este o problema. Limpei a BIOS e por fim atualizei com a última versão F7 e o problema continua. Limpei as memórias, soltei o processador e passei pasta nova e nada adiantou. Testei com os conectores do painel frontal e sem conectores. Não testei ainda a placa pura sem proc e mem. Como eu disse a placa funciona e já tá com Windows 7 mas não acho este comportamento normal e tenho receio de causar dano no HD visto que se a luz acabar várias vezes o problema também vai acontecer várias vezes pois é como se estivesse tirando o cabo da tomada e colocando repetidas vezes. Entrei em contato com o vendedor e ele disse que "as placas foram testadas antes do envio e que não apresentaram este defeito". Foram vendidas 15 placas deste modelo pelo vendedor. Como foram até baratas, fica a dúvida: "LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA OU TÁ ESTRAGADA OU TEM MARIMBONDO NO PÉ". Se alguém puder me dar uma luz ficarei muito agradecido.
  15. Monitor Novo, podem me indicar?

Ate perguntei se tinha outro modelo de Monitor na Loja, o rapaz que me atendeu, viu que no sistema deles tinha um LG Ultrawide (mas que estava zerado) perguntei se tinha previsao de chegada, ele disse que não.
  16. Quanto tempo dura essa config?

Pois é! Tenho mesmo. mas não consigo me contentar com aquilo que eu tenho. por exemplo: comprei a minha maquina atual em 2013. e estou com ela ate hoje. mas troquei no inicio desse mes por uma mais nova. as vezes as pessoas se contentam com aquilo que tem, porque elas sabem que ainda atende ela. Mas de um tempo para cá eu fiz um upgrade nela, que foi o SSD. antes tinha um SSD e um HD. mas o HD foi para o saco. ai eu tirei e deixei só o SSD. a mesma coisa com o Notebook, troquei esse ano. fiz uma melhoria nele, que foi o SSD. a mesma coisa vou fazer com o Desktop. Mas como a tecnologia avança muito depressa, ate pode ser que ela fique obsoleta rapidinho também. Ate posso usar como exemplo, um Desktop HP, que e aquele Pavilion Mini, que toda vez que eu vou na FNAC aqui em BH, ela tá la. pior que ja baixaram o preço dela consideravelmente para tentar vender. Mas acontece que e Peça de Monstruario, ai ja viu ne? ninguem quer, e alem de tudo ela e Core I5 5a geraçao.
  17. Quanto tempo dura essa config?

desapega disso de qnt tempo vai durar, a maquina será boa conforme o seu uso.... se você quer estar com tudo de top dos ultimos lancamentos de softwares, sua configuracao nao sera duradoura, logo esta ultrapassado, a mesma coisa sobre jogos..... trabalho com desenvolvimento, tenho um I5 de primeira geracao, com 8gb de ram, e SSD 240gb, VGA onboard, rodo W10, VS2015, você acha q me falta maquina? pra q uma VGA top, se nao uso? basta pensar q seu uso é quem determina a duracao da maquina.....
  18. Build 1709 Windows 10

Saudações a todos! Possuo um Core 2 Duo, com 6 GB de RAM e um SSD de 240 GB, onde o Sistema Operacional Windows 10 V1703, está instalado e funcionando 100%. Pois bem, dia 20/11/2017, meu Windows 10 versão 1703, foi atualizado para a versão 1709 automaticamente, através da Pasta de Configuração "Atualizações e Segurança"(Windows Update); Após a máquina rebotar e reiniciar normalmente, comecei a navegar pelo Sistema Operacional para verificar as novidades. Quando chegou a hora de navegar na internet, começaram os problemas. Primeiro como o Microsoft Edge, que não entrou nem na página inicial da Microsoft, depois o mesmo ocorreu com os outros 3 navegadores que tenho instalados na máquina, que são o Internet Explorer, o Chrome, e o Firefox. destes quatro, o único que conecta com uma certa lentidão é o Firefox. Os outros três nada. Tenho o Norton Internet Security completo instalado, que monitora todo o tipo de intrusão, Firewall, anti-virus, entre outros recursos. Tentei desativar o Firewall do Norton e o Autoprotect, para ver se o problema desaparecia, mas sem sucesso. Enfim não estou conseguindo navegar na internet, como antes. Isto posto, e se alguém já presenciou tal problema, solicito ajuda para fazer o meu Windows v1709 voltar a funcionar, sem ter que voltar para a versão anterior. Help me Please!!!!! No aguardo. Certo da atenção. Obrigado.
  19. Quanto tempo dura essa config?

Sei que PC´s prontos de marca, como os da DELL, tem seus fatores de desempenho e upgrade limitados, ate eu mesmo poderia ter empregado o valor que eu gastei montando uma maquina melhor, quando eu estive em SP, fui na Santa Ifigenia e tentei orçar um PC, e me saiu por mais de 2.000 r$. E como estamos em periodo de promoçoes a vista, e sempre acesso o site da DELL para ver se tem algo de interessante, ate mesmo algo mais acessivel, alias, nem pretendia comprar o PC nesse ano, pois tinha feito um investimento pequeno na minha atual e pretendia ficar mais algum tempo com ela. mas o desejo fala mais alto.. E tinha visto esse da DELL pelo valor que eu tinha guardado, com frete gratis e que vai me chegar possivelmente amanhã. Por isso opitei pelo AMD. Já tive um AMD, mas era um Athlon 64. Mas pra mim, ate um I3 servia. pois não faria uso pesado da maquina. E pelo que eu sei o concorrente do Ryzen, mais especificadamente o Ryzen 5 1400 e o Intel Core I5 7400. e não o pentium. Mas o que eu queria mesmo era uma Maquina robusta, que eu pudesse aproveitar ao máximo sem presisar trocar por bons longos anos, pelo que eu ja perguntei e me responderam sobre o PC em questao, não é tão boa assim. Enfim, eu estou satisfeito com a compra!!!
  20. Yesterday
  21. Windows 10 em computadores antigos

Windows 8.1 ficou melhor nessa configuração.
  22. Livro ou curso sobre Windows a fundo

Ola! alguém poderia me indicar um livro ou um curso que eu possa comprar que explique como funciona o Windows,o que ocorre durante sua instalacao pra que serve os arquivos de sistema ou o que e cada arquivo importante do Windows e outras coisas tecnicas sobre o Windows. obrigado
  23. Just completed a 4.83 km walk with @Runkeeper. Check it out! https://t.co/vmyZKxAopA #Runkeeper

24. memória Ram (notebook)

Informação completa... https://cpu-z.br.uptodown.com/Windows O CPU-Z é uma ferramenta gratuita que deteta e exibe todos os dados relacionados com o seu hardware e o processador da sua máquina. Só tem de o executar e ele exibir-lhe-à no ecrã todos os dados da sua máquina: o nome e o modelo do seu processador, o fornecimento de energia suportado, relógio interno e externo, deteção overclock,... Absolutamente todos os dados relacionados com o seu hardware serão detetados por esta ferramente gratuita e útil, que pode ser muito útil para saber se lhe deram o hardware pelo qual pagou, ou se modificaram a velocidade do processador.
  25. Números de núcleos do CORE i7 950

4 nucleos 8 threads https://vgy.me/SA5dYh.png
  26. memória Ram (notebook)

CPU-Z
  1. Mais Resultados