CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Hoje
  2. Agradeço Criando as senhas fortes ensinadas no vídeo do Baboo, é possível confiar nos gerenciadores de senhas dos navegadores para guardar as senhas, e não precisar inseri-las novamente?
  3. O Defender se desabilita sozinho quando você instala um antivírus de terceiros. Como o Mr. Million disse, não faz sentido deixar dois antivírus ativados.
  4. Como faço para limpar o regedit, deixar padrão , sem as alterações que fiz?
  5. Nunca use dois Antivírus juntos....Eles geram Conflitos, Instabilidades e Lentidão no PC, em suma um desastre completo. Dois antivírus instalados no computador competem entre si e abrem brecha para que a funcionalidade de um anule a proteção do outro. Pode usar tranquilamente um Antivírus com o Malwarebytes desde que só um tenha a Proteção em Tempo Real habilitada.
  6. Yesterday
  7. olá,boa noite, 70% das vezes que abro o explorador de arquivos(a pasta que fica na barra de tarefas para ir até outras pastas exemplo a de dowloads) não carrega, as vezes carrega e depois que navego nele para , já tentei varias coisas , mas nunca resolveu, o que posso fazer?
  8. Posso utilizar o Win Defender + o Panda Free juntos no sistema, sem receio ?
  9. Posso estar errado, mas acredito que seu caso seja o mesmo casode algumas máquinas de um cliente que eu atendo... O cliente em si é uma clínica médica e alguns equiapmentos, apesar de usarem Windows como sistema operacional, suportam apenas as versões originais que vieram com os equipamentos em si... Em alguns deles, eu tentei atualizar o Windows XP e 7 para Windows 10, totalmente sem sucesso. Na máquina com Windows 7, o Windows 10 sequer boota... na outra, boota, instala e fica instável por razões que eu simplesmente desconheço . Em contato com o suporte dos fabricantes, simplesmente disseram para não atualizar e deixar no SO original... Eu recomendo que você faça o mesmo, entre em contato com o suporte da Schneider e procure obter mais informações. No caso do.meu cliente, após utilizar os discosde recuperação, os equipamentos voltaram a apresentar excelente performance novamente.
  10. O título por si só já resume minha dúvida. Mas, gostaria de saber se é necessário alguma configuração especial no antivírus,firewall( uso ambos do Windows 10) ou até mesmo no próprio programa de torrentes para reduzir o risco de infecção.
  11. Sim, foi através de uma conta de Administrador (inclusive é a única conta que tem nesse PC, já que apenas eu o utilizo), antivírus existe apenas o Panda Dome e o Malwarebytes. Também estranhei isso, porque simplesmente a janela de carregamento do programa chega até o final e se fecha, sem abrir nem gerar nada em seguida... Na dúvida irei tentar com o antivírus desativado, já edito com resultados... EDIT: Mesmo resultado, com o Panda desligado e o Malwarebytes fechado... 😕
  12. Baixe o ZHPCleaner e salve no Desktop. (Área de Trabalho) Usuários do Windows 7, 8, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do Programa e selecione Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A Ferramenta comecará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final da Verificação, clique no botão Reparar. Concluída a operação, um Log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o Log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste Log na sua próxima resposta + um novo Log do HijackThis.
  13. Então o problema foi pós formatação, revise o que foi feito durante a formatação e posterior a ela.
  14. Baboo

BABOO PRO

A postagem deles começará no final da próxima semana
  15. Chequei todas as configurações de conta e os subfóruns e aparentemente tudo está normalizado, dei falta somente dos artigos que ainda não foram publicados rs...
  16. Bom dia Patropi, As formulas funcionaram perfeitamente. Muito obrigada! Att., Noila
  17. Baboo

BABOO PRO

Eu analisei o problema e vi que o culpado por isso é o Quform, plugin de formulários que uso no BABOO PRO: basta desabilitá-lo para a GPU despencar. Curiosamente o código dele é open-source e as varreduras e o VirusTotal não encontraram nada ali. Deve ser um bug e já reportei à empresa que desenvolveu-o. Eu não vou desabilitá-lo neste momento pois permite que os internautas me enviem erros do site (e isso está me ajudando muito). Ele será substituído até amanhã
  18. Fiz o procedimento e não senti diferença. Outro problema que esqueci de mencionar é que às vezes aparecem aqueles anúncios chatos no navegador.
  19. Pá daqui, pá de lá, mas o melhor antivírus continua sendo o usuário.
  20. Exato,por isso eu disse que basta usar um AV gratuito que seja descente junto com Shadow Defender. Até onde eu sei o perigo em instalar um driver de kernel é um risco apenas se ele ter um bug ou incompatibilidade com o SO,algum programa ou outro driver que esteja instalado naquela máquina. Ora,não seja por isso.Dá uma passadinha lá na Área de remoção de vírus e malwares e verá a quantidade de pessoas usando AV's(pago,as vezes)com a máquina infectada e o antivírus nanando... Sim,mas nada impede de usa-lo em um ambiente doméstico,normalmente esses programas de virtualização têm uma área de exceções.
  21. Desinstale o Kaspersky reinicie 2X, navegue e veja se normaliza. Após feito informe a situação.
  22. Não é problema relacionado à vírus/malabares. Solicite ajuda na área Windows 10.
  1. Mais Resultados
  • Criar Novo...