Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Yesterday
  2. 13 anos de forum, significa que eu tinha 15 anos quando comecei aqui.

Hoje to meio velho e cada vez mais saudosista, esse forum fez parte da minha adolescencia, passei muito tempo aqui ajudando e sendo ajudado também.

É um pouco triste saber que o tempo passou e eu não percebi, não refleti que o tempo estava passando, não deu aquele estalo de: "a internet ta mudando, cade o forum, cade o msn, orkut, acabou ja?"

parece que passou rapido, lembro daqui a epoca do sistema idealbb, tinha um design maravilhoso, foi isso que me atraiu incialmente, depois fiquei por gostar mesmo, achei até que seguiria carreira na area de informatica por causa disso, mas não.

Obrigado pelas tardes e noites aqui discutindo sobre noticias, ajudando a resolver problemas de tela azul no XP,  removendo toolbar indesejada no IE e etc.

Saudosismo é algo que não consigo evitar. Abraço e sucesso.

3. Última semana
  4. Earlier
  5. Olá, você ainda tem acesso aqui?

Vi este fórum teu: 

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/785079-notebook-dell-muito-quente

Tenho sofrido com o mesmo problema! Ao utilizar a placa dedicada deste note, ele ferve e chega até a desligar :(
    Você conseguiu resolver de alguma maneira?

6. Itaú no Computador e a invasão da privacidade de usuários e empresas Ler artigo completo
  7. Essa é uma péssima sugestão, pois o Windows 10 Pro for Workstation foi criado para computadores com hardware de alta performance (até quatro CPUs e 6 TB de memória), além dele custar R$ 1.200 e não deixar o Windows "mais leve". O Windows 10 Home é ideal para computadores com até 2GB RAM e ele é gratuito.. É justamente por isso que este fórum está sendo substituído pela Comunidade BABOO, aonde as respostas não têm "achismos" nem sugestões erradas, focando-se totalmente na QUALIDADE do conteúdo respondido
  8. Boa tarde Tenta dar uma limpada nos arquivos temporarios e excluir os arquivos desnecessarios, não desfragmente, SSD não é aconselhavel Tente trocar o cabo SATA por um novo, da uma analisada no gerenciador de tarefas e ve se algum componente está batendo 100% Abç
  9. Eu aconselho usar o Windows 10 For Workstation Ele vem sem a loja entre outros aplicativos do Windows, assim deixando-o mais leve Facilmente rodado com 2gb de ram.
  10. Boa tarde Já tentou ao invés de estender apenas duplicar? Esse problema as vezes pode ocorrer por causa da resolução.
  11. Preciso criar uma macro onde eu pegue informações de uma base com condições de data , categoria e coloque em outra planilha
  12. Boa tarde, Estou fazendo uma planilha no Excel para facilitar o andamento da empresa, gostaria de saber como eu consigo colocar o endereço e já vir direto o CEP pois estou perdendo muito tempo com a procura. Obrigada.
  13. Amigo Patropi, Estou precisando novamente de sua força. A planilha de projeção de horas ficou excelente, porém agora preciso de quando o operador encerrar a Ordem de Produção, ele lança a data e a hora inicial da produção, e a data e hora final da produção. Preciso que o excel me retorne dizendo o número de horas efetivas utilizadas no processo. Ele até está fazendo o cálculo correto, porém na linha 12, ele não calculou de maneira correta. Você pode, por favor, me ajudar novamente. Agradeço desde já.
  14. Com apenas 2GB RAM vc deve usar Windows 10 Home x86 (32-bits)..
  15. 3 dias atrás uma atualização falhou e coloquei pra repetir sempre que lembrava, desde então notei uma queda absurda na performance e uso exagerado de memória e disco, além do sumiço de programas do Menu Iniciar, como Bloco de notas, Teclado virtual, prompt de comando, (conseguia acessá-los apenas digitando notepad e cmd) Discord e 6 dos 7 itens da pastinha Sistema Windows, "resolvi" isso criando outro usuário mas não creio que era este o problema, estou sempre olhando o Gerenciador e quase todas vezes o Windows Update, Windows Installer e System consomem de 100-500MB de memória, neste print a única coisa aberta é o Fórum no Edge e o anti vírus que não está sendo usado no momento, mas a lentidão já acontecia antes de eu baixa-lo, alguma ideia?
  16. A pergunta que não quer calar é você conseguiu instalar Windows no seu servidor? Estou com essa dúvida também pois estou com um aqui que me deram mesmo.modelo do seu e não sei se dá pra fazer isso.
  17. Boa Tarde, Acabo de comprar um Netbook Acer AO722 usado! Esse Netbook ta particionado com 2windows, o 7Starter e o 10, sendo q o starter já está corrompido! portanto pretendo formatar e colocar somente o Windows q possa rodar melhor nele! Nesse materia do TT eles falaram q rodou melhor no Home Premium64bits, mas como a materia é de agosto de 2011 imagino q 8anos muita coisa tenha mudado! https://www.techtudo.com.br/review/acer-ao722.html Basicamente precisarei usar pra acessar a plataforma de estudos da Estácio, faço faculdade online, ver videos no YouTube, e se possivel mexer em word e Excel nele e talvez aproveitar pra acessar as midias sociais! Não entendo muita coisa, so gostaria, se possivel, da indicação de vcs do melhor Windows pra instalar nele hj em dia(7,8ou10) e se possivel a melhor maneira de parcionar o HD dele! Desde já fico muito grato pela atenção de todos q puderem ajudar um pobre usuario semileigo, qualquer dica alem do sistema operacional também será bem vinda! Configuração: CPU AMD Dual Core Processador c-50 (1.0GHZ) MEMORY 2GB DDR3 Memory 500GB HDD Se precisarem de mais algum dado dele é só pedir! E se tiver alguma turbinada q possa fazer nele, seja mudar ou aumentar memória ou HD, ficaria agradecido por essas dicas pra eu mexer pro futuro também, pq esse vai ser meu unico meio de estudos pelo menos por 1ano e meio!
  18. É QWERTY? Tenta configurar ele como inglês internacional, é o melhor pra teclados sem ç.
  19. Pessoal, boa noite. Desculpe se o tópico for repetido, mas, não encontrei em lugar algum aqui no site como resolver o problema e nem um problema parecido. Bom, o problema é... O Streaming de vídeos está ativo em meu PC, para eu curtir meus filmes na televisão. Porém, os filmes recém baixados não aparecem em nenhum televisor e nem no videogame. As pastas e subpastas aparecem normal, os antigos filmes continuam aparecendo normalmente também, porém, os que baixei de quarta-feira (05/06/2019) pra cá (09/06/2019) que são os mais recentes, não aparecem. Como corrigir tal erro?
  20. Comprei um notebook HP modelo (HQ-TRE 71025 Boeblingen) no Chile com teclado em Espanhol (não tem a tecla Cedilha). Aí formatei o disco e instalei o Windows 10 64 bits em Portugues. Acontece que agora estou com dificuldade de configurar algumas teclas. Principalmente o cedilha (ç), o arroba (@) e o Til (~). Já acessei Configuração / Hora e Idioma / Idioma / adicionei um idioma preferencial , no caso Português (Brasil). Depois cliquei no link: "Escolha um método de entrada para usar sempre como padrão". Aí na lista de idiomas eu selecionei "Espanol (America Latina), Já tentei Spanol Chile, Espanol (Espanha) ., e ainda sim não consegui fazer funcionar o cedilha, til e arroba. Alguém por favor! Pode me ajudar?
  21. Obrigado pelo retorno rápido,então continuarei a usar o Panda ;).
  22. Bom dia! Ok, o PC está limpo. Download DelFix, e salve no seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo-clique no delfix.exe para executá-lo. No Windows 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o delfix.exe e selecione Executar como Administrador Marque a caixa conforme a imagem.abaixo Clique no botão Executar. Isso removerá os Programas usados na desinfecção, Pastas e Arquivos criados por eles e o próprio DelFix.
  23. Bom dia.Desculpe-me pela demora,este foi o resultado:
  24. Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  25. Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes de registro- Data da análise: 08/06/2019 Hora da análise: 13:57 Arquivo de registro: 78082da6-8a0e-11e9-b18b-00f1f3a31818.json -Informação do software- Versão: 3.7.1.2839 Versão de componentes: 1.0.586 Versão do pacote de definições: 1.0.10954 Licença: Versão de Avaliação -Informação do sistema- Sistema operacional: Windows 10 (Build 18362.145) CPU: x64 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: DESKTOP-9NN8Q0N\Frib0 -Resumo da análise- Tipo de análise: Análise de Ameaças Análise Iniciada Por: Manual Resultado: Concluído Objetos verificados: 274265 Ameaças detectadas: 0 Ameaças em quarentena: 0 Tempo decorrido: 5 min, 15 seg -Opções da análise- Memória: Habilitado Inicialização: Habilitado Sistema de arquivos: Habilitado Arquivos compactados: Habilitado Rootkits: Habilitado Heurística: Habilitado PUP: Detectar PUM: Detectar -Detalhes da análise- Processo: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Módulo: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Chave de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Valor de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Dados de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Fluxo de dados: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Pasta: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Arquivo: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Setor físico: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Instrumentação do Windows (WMI): 0 (Nenhum item malicioso detectado) (end) Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 14:08:01, on 08/06/2019 Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008) MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.18362.0001) Boot mode: Normal Running processes: C:\Program Files (x86)\Windscribe\Windscribe.exe C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe C:\Program Files (x86)\Windscribe\wsappcontrol.exe D:\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\Windows\SysWOW64\userinit.exe, O1 - Hosts: 38.132.120.66 us-east-014.whiskergalaxy.com #added by Windscribe, do not modify. O4 - HKLM\..\Run: [PSUAMain] "C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe" /LaunchSysTray O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE') O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{AA9760C9-1C3A-45E1-97E3-D655AEEA4C00}: NameServer = 10.255.255.2 O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing) O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\IntelCpHeciSvc.exe O23 - Service: Intel(R) Content Protection HDCP Service (cplspcon) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\IntelCpHDCPSvc.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\CredentialEnrollmentManager.exe,-100 (CredentialEnrollmentManagerUserSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\CredentialEnrollmentManager.exe (file missing) O23 - Service: CredentialEnrollmentManagerUserSvc_32d448f - Unknown owner - C:\Windows\system32\CredentialEnrollmentManager.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing) O23 - Service: Google Chrome Elevation Service (GoogleChromeElevationService) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\74.0.3729.169\elevation_service.exe O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Intel(R) HD Graphics Control Panel Service (igfxCUIService2.0.0.0) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\igfxCUIService.exe O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing) O23 - Service: Panda Protection Service (NanoServiceMain) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSANHost.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: Panda VPN Service - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\Hydra.Sdk.Windows.Service.exe O23 - Service: Panda Devices Agent (PandaAgent) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Devices Agent\AgentSvc.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe,-101 (perceptionsimulation) - Unknown owner - C:\Windows\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe (file missing) O23 - Service: Panda Product Service (PSUAService) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAService.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe,-1001 (Sense) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\SgrmBroker.exe,-100 (SgrmBroker) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SgrmBroker.exe (file missing) O23 - Service: @firewallapi.dll,-50323 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing) O23 - Service: WindscribeService - Windscribe Limited - C:\Program Files (x86)\Windscribe\WindscribeService.exe O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) -- End of file - 8506 bytes
  26. Download Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: Execute o mb3-setup.exe para instalar o programa. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas. Clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Em Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, marque Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como Malware (recomendado). Clique em Análise, em seguida Análise de Ameaça, por fim, clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua Área de Trabalho (Desktop), se o Log da desinfecção não for salvo você vai encontra-lo ali. Clique em Aplicar Ações ou se não houver, clique em Enviar para a quarentena. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. O Log é automaticamente salvo pelo MBAM e será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na Janela Principal do Programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO ARQUIVO .XML PARA SALVAR O LOG. Selecione, copie e cole todo o conteúdo do Log da desinfecção salvo pelo MBAM, na sua próxima resposta e um novo Log do HijackThis. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  27. ~ ZHPCleaner v2019.6.8.82 by Nicolas Coolman (2019/06/08) ~ Run by Frib0 (Administrator) (08/06/2019 09:51:01) ~ Web: https://www.nicolascoolman.com ~ Blog: https://nicolascoolman.eu/ ~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1 ~ State version : Version OK ~ Certificate ZHPCleaner: Legal ~ Type : Scan ~ Report : D:\Desktop\ZHPCleaner (S).txt ~ Quarantine : C:\Users\Frib0\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt ~ UAC : Activate ~ Boot Mode : Normal (Normal boot) Windows 10 Pro, 64-bit (Build 18362) ---\\ Alternate Data Stream (ADS). (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Services (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Browser internet (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Hosts file (1) ~ The hosts file is legitimate (23) ---\\ Scheduled automatic tasks. (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Explorer ( File, Folder) (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Registry ( Key, Value, Data) (0) ~ No malicious or unnecessary items found. ---\\ Result of repair ~ Any repair made ~ Browser not found (Mozilla Firefox) ~ Browser not found (Opera Software) ---\\ Statistics ~ Items scanned : 88410 ~ Items found : 0 ~ Items cancelled : 0 ~ Items options : 12/12 ~ Space saving (bytes) : 0 ~ End of search in 00h03mn44s ---\\ Reports (3) ZHPCleaner-[R]-08062019-09_49_38.txt ZHPCleaner--08062019-09_48_47.txt ZHPCleaner--08062019-09_54_45.txt Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 09:57:59, on 08/06/2019 Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008) MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.18362.0001) Boot mode: Normal Running processes: C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe C:\Program Files (x86)\Windscribe\Windscribe.exe C:\Program Files (x86)\Windscribe\wsappcontrol.exe D:\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = F2 - REG:system.ini: UserInit=C:\Windows\SysWOW64\userinit.exe, O4 - HKLM\..\Run: [PSUAMain] "C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe" /LaunchSysTray O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE') O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing) O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\IntelCpHeciSvc.exe O23 - Service: Intel(R) Content Protection HDCP Service (cplspcon) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\IntelCpHDCPSvc.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\CredentialEnrollmentManager.exe,-100 (CredentialEnrollmentManagerUserSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\CredentialEnrollmentManager.exe (file missing) O23 - Service: CredentialEnrollmentManagerUserSvc_1ebf5a8 - Unknown owner - C:\Windows\system32\CredentialEnrollmentManager.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing) O23 - Service: Google Chrome Elevation Service (GoogleChromeElevationService) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\74.0.3729.169\elevation_service.exe O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Intel(R) HD Graphics Control Panel Service (igfxCUIService2.0.0.0) - Intel Corporation - C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\igdlh64.inf_amd64_24de78387e6208e4\igfxCUIService.exe O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing) O23 - Service: Panda Protection Service (NanoServiceMain) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSANHost.exe O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: Panda VPN Service - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\Hydra.Sdk.Windows.Service.exe O23 - Service: Panda Devices Agent (PandaAgent) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Devices Agent\AgentSvc.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe,-101 (perceptionsimulation) - Unknown owner - C:\Windows\system32\PerceptionSimulation\PerceptionSimulationService.exe (file missing) O23 - Service: Panda Product Service (PSUAService) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAService.exe O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe,-1001 (Sense) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\SgrmBroker.exe,-100 (SgrmBroker) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SgrmBroker.exe (file missing) O23 - Service: @firewallapi.dll,-50323 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing) O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing) O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing) O23 - Service: WindscribeService - Windscribe Limited - C:\Program Files (x86)\Windscribe\WindscribeService.exe O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing) O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) -- End of file - 8305 bytes
  1. Mais Resultados
  • Criar Novo...